Confirmados os dois GP’s de Cyber em Cannes Lions 2012, a Nike e R/GA podem repetir a performance de 2007. Naquele ano, o Nike+ foi premiado com GP na categoria e, dois dias depois, levou também um Titanium Lion.
O Grand Prix de Cyber em 2012 vai para a pulseira Fuelband, que é basicamente um Nike+ no braço ao invés do tênis, mas ainda carregando o discurso de campanha publicitária que é na verdade um produto, vendido nas lojas.
O outro GP na categoria foi para o projeto “Curators of Sweden” da agência Volontaire para o Instituto de Turismo da Suécia. A campanha colocou o perfil @sweden no Twitter não mão de todos os cidadãos do país.
Chamado de “o perfil de rede social mais democrático do mundo”, qualquer um podia transmitir aos seguidores as suas opiniões e dicas sobre a Suécia.
O Brasil ficou só com três míseros Leões de Bronze na categoria, e dois deles são essencialmente vídeos: Getty Images: “From Love to Bingo” (AlmapBBDO), Volkswagen: “The Original Click” (AlmapBBDO) e Easy Way: “Easy Way Test” (Loducca)
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