Desde que existe, criada em 2002, a categoria Titanum & Integrated é a minha preferida de Cannes Lions. Por isso, todo ano gosto de publicar aqui os meus premiados favoritos nessa área – que são quase todos – pela proposta de grandes ideias.
O Grand Prix de Titanum & Integrated ficou com a Fuelband da Nike, que já tinha levado GP de Cyber, e que você viu aqui.
Por outro lado, um dos Leões da categoria ficou com uma “ação” que surpreendeu o público em abril de 2012: O holograma de Tupac, cantando ao lado de Snoop Dogg no Coachella Festival.
A ilusão, criada pela Digital Domain, foi inscrita tendo Dr. Dre como cliente, e o produto alegado são os álbums de Tupac. Segundo o case, as vendas desses discos aumentaram 500%, além do devastador sucesso online com mais de 10 milhões no YouTube nas 48 seguintes após o show.
Posts relacionados:
- Cannes Lions 2012: Grand Prix de Titanium também para Fuelband da NikePost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo