WEB SEMINÁRIO: Como Criar um Bem Sucedido Plano de Geração de Demanda.
O objetivo do marketing de comunicação de uma empresa é criar clientes. Ponto.
Eventos, folhetos, web sites, jogos, redes sociais, e-mail marketing, equipe de vendas, eventos, canais de distribuição, press releases são algumas das atividades que podem ser usadas pela turma de marketing para reforçar a imagem da empresa e provocar os clientes a comprar.
Mas a coisa não é tão simples assim. Os clientes não prestam mais atenção a qualquer porcaria escrita as pressas ou desenhada durante a madrugada. Marketing de Comunicação requer organização, pesquisa, análise do cliente-alvo e um profundo entendimento do processo de compras, vendas e comunicação de uma empresa para ser bem sucedido.
Durante o web seminário “Como Criar um Bem Sucedido Plano de Geração de Demanda” você vai aprender como criar um plano de comunicação de marketing profissional e moderno com começo, meio e fim.
Durante o web seminário vamos falar sobre Segmentação de Mercado, Orçamento de Marketing, Métricas, Calendário de Atividades, Prioridades, Alinhamento com a Área de Negócios da empresa através de uma abordagem prática e adequada para empresas com senso de urgência.
DATA: 27 de Junho de 2011.
HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00hs
INVESTIMENTO: R$ 130,00.
FORMA DE PAGAMENTO: PagSeguro, Depósito ou Boleto Bancário
PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION.
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