Se você tem uma pequena empresa, muito provavelmente um dos maiores desafios que você encontra pela frente chama-se Marketing – ou aquilo que ele proporciona – clientes, vendas e lucratividade.
Como atrair clientes?
Como diferenciar a empresa?
Como usar a internet a favor da empresa?
Como fazer marketing com pouco dinheiro?
Afinal, como fazer um plano de marketing que todo mundo entenda?
Essas e outras perguntas que eu frequentemente recebo por aqui serão respondidas durante o web seminário COMO FAZER UM PLANO DE MARKETING E VENDAS PARA UMA PEQUENA EMPRESA que acontece dia 22 de fevereiro.
Um dos maiores erros que você pode cometer como dono de uma pequena empresa é não ter um plano de marketing. Durante esse web seminário você vai aprender o passo-a-passo de como construir um plano de marketing que você pode implementar facilmente para ajudá-lo a crescer e prosperar com o seu negócio.
Durante o web seminário você vai aprender:
1. A criar uma mensagem matadora para a sua empresa.
2. Desenvolver as ações para conseguir novos clientes e reter os atuais.
3. Como usar a internet para alavancar o seu marketing.
4. A integrar a equipe de vendas com o marketing da empresa.
5. Como fazer marketing gastando muito pouco.
6. Como automatizar as atividades de marketing & vendas da sua empresa.
Imperdível!
Faça agora mesmo a sua inscrição!
DATA: 22 de Fevereiro de 2013
HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00 hs. O evento é gravado e distribuido para os participantes para reverem quantas vezes quiserem quando quiserem.
Investimento: R$ 90,00. Ou GRÁTIS para quem é assinante da BIZ PREMIUM.
Local: Internet, formato Web Seminário, assista do conforto do seu escritório ou casa.
Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION.
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
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