Com o enorme crescimento das redes sociais é cada vez mais importante que as empresa sejam capazes de gerenciar sua reputação online. Agora não importa apenas o que diz a empresa, mas o que é dito sobre ela. O infográfico abaixo dá algumas dicas para uma boa reputação.
O Facebook tem atualmente mais de 800 milhões de usuários do Twitter e mais de 200 milhões. Como resultado, as empresas aprenderam a importância das redes sociais. Mas, além disso, organizações como a Mozilla também estão preocupados com a reputação on-line .
De acordo com dados do infográfico criado pela KBSD, 92% dos compradores estão procurando informações na internet antes de comprar um produto. Portanto, é importante que uma empresa saiba o que é dito sobre ela.
Para isso existem várias ferramentas que podem procurar palavras-chave em redes sociais. Mas isso não é tudo, além de ouvir, você deve responder. E, claro, fazê-lo corretamente.
[Fonte: TicBeat]
Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0
Leia em Blog Marketing Digital 2.0