E-book gratuito da SocialBase ensina como criar ambiente virtual para implantação de home office. O número de profissionais que precisam apenas de uma conexão de internet, uma mesa e um computador para trabalhar é cada vez maior no Brasil. De acordo com dados divulgados em 2013 pela Business School São Paulo, mais de 10 milhões de brasileiros – ou 5% da população – já atuam em regime de home office. Mas viabilizar este ponto de encontro virtual não é tarefa fácil para as empresas. Para ajudá-las nesse desafio, a SocialBase lançou o e-book “Como a comunicação interna viabiliza o home office”, que auxilia corporações a se prepararem para a adoção do tele trabalho, além de explicar a importância e as vantagens da criação de um ambiente virtual eficiente. Para que um funcionário possa trabalhar de casa, a comunicação interna e a conectividade da organização precisam estar em ordem. Isso permite que a ausência física do colaborador não comprometa os resultados. É importante que haja um ponto de encontro virtual da…
O post Comunicação interna nas empresas ajuda a viabilizar o home office apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.