Durante os seus anos de existência, o B9 tornou-se referência em comunicação, inovação e criatividade. Desde 2002, mais de 10.000 publicações destacaram grandes ideias do Brasil e do exterior e foram motivo de orgulho para as agências.
É por isso que estamos lançando hoje o B9 Grand Prix, um prêmio de comunicação do B9 para celebrar as boas ideias que nascem no mercado brasileiro. A intenção é destacar os cases mais interessantes e os usos mais criativos de mídias diversas que aconteceram durante o ano, independente do formato e/ou plataforma.
Para 2014, a equipe do B9 selecionou a dedo 12 indicados. Ideias que, segundo a nossa opinião, merecem reconhecimento pela criatividade, originalidade e produção. Não coincidentemente, são criações que fizeram sucesso também com a nossa audiência.
No próximo dia 19 de dezembro, revelaremos o Grand Prix – que levará o troféu – após votação interna que está sendo realizada com os editores e colaboradores do B9. Fique de olho.
Confira os indicados* em: brainstorm9.com.br/grandprix
* A exibição é feita em ordem aleatória
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie