Os russos Dmitry Chigirin e Oleg Izosimov são roteirista e diretor de arte, respectivamente. Em junho deste ano, eles foram ao Festival de Cannes com um objetivo: conseguir a melhor carta de recomendação do mercado criativo de todos os tempos. Para isso, eles pediram ajuda a 33 criativos de todo o mundo, ganhadores de Leões de Ouro, GP e membros do júri: cada um deles precisaria somente escrever uma letra do alfabeto em uma folha de papel e assinar.
É claro que explicaram para os participantes o que iriam fazer, e aproveitaram para filmar tudo. As recomendações estão todas no site Dmitryandoleg.com. Entre os criativos de todo o mundo, destaque para os brasileiros Adriano Alarcon (Giovanni+DraftFCB), Eduardo Marques (Ogilvy), Sérgio Valente (DDB) e Guga Ketzer (Loducca).
E você, o que achou da ideia dos caras? Toparia fazer algo parecido?
Posts relacionados:
- Do or do not. There is no tryPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo