Enquanto o comércio varejista tradicional tem a expectativa de crescimento em torno de 4,5% em relação a 2012, o e-commerce deve apresentar um aumento de 25% neste mesmo período, segundo pesquisa da consultoria e-Bit, e atingir um faturamento de R$ 28 milhões. O aumento do volume de negócios na web é resultado do avanço tecnológico: o Brasil já conta com mais de 100 milhões de usuários na internet e, por minuto, são vendidos cinco tablets, 11 desktops e 17 notebooks no país. Com base em sua experiência em estratégias digital, a Talk2, empresa da holding DOT digital group, lançou um e-book que detalha as peculiaridades do marketing digital para o varejo, destacando a importância de um posicionamento na internet e orientando na criação de um pós-venda ideal. A edição de Estratégias Digitais para o Varejo traz um guia rápido para a organização de um planejamento digital completo e abrangente. “Dados de uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint para a revista Business Week com as 100 empresas mais valiosas…
O post Download gratuito do e-book Estratégias digitais para o varejo apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.