A Direct Talk, traz ao mercado o DTFAQ, produto de autoatendimento ao cliente que oferece respostas imediatas sem a intervenção humana. A ferramenta é indicada para empresas que desejam reduzir os custos no atendimento e o abandono de carrinhos no comércio eletrônico. O DTFAQ tem um grande poder de retenção de chamados, é simples de implantar e apresenta baixo investimento.
De acordo com Alexandre Bernardoni, líder da área de Ofertas da Direct Talk, o produto maximiza as chances do consumidor resolver suas questões automaticamente. Além disso, proporciona a reversão de carrinhos em lojas virtuais, pois diminui as probabilidades de dúvidas na hora de realizar a compra.
“É muito caro manter o atendimento que conta com um ser humano. O sistema virtual automatizado traz reduções de custos significativas para as empresas. Esse tipo de solução permite que as dúvidas mais simples sejam resolvidas integralmente, possibilitando que os atendentes sejam acessados somente em casos mais complexos”, afirma.
Entre os diferenciais do DTFAQ estão:
- Mecanismo inteligente que entende a dúvida do consumidor e busca a melhor resposta;
- Cadastro do conteúdo de forma simples e produtiva;
- Flexibilidade na criação do layout da solução;
- Acesso aos relatórios sobre as dúvidas mais frequentes.
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