O Brasil lidera os cases indicados a finalistas na categoria “Gráfica” do festival El Ojo, focado na premiação de cases iberoamericanos de publicidade e comunicação.
Com 27 finalistas, o Brasil é seguido pelo Chile, que tem 16 indicados ao prêmio, e por Argentina e México, empatados na 4a colocação com 14 indicações.
Confira abaixo os cases brasileiros que concorrem à premiação. A lista completa pode ser conferida nesse link.
A premiação acontece nesta quarta-feira, quando esse post será atualizado com os cases vencedores.
Chapeuzinho, de Borghi/Lowe para Knorr Quick, de Unilever Brasil. Brasil
Super heroi, de Borghi/Lowe para Knorr Quick, de Unilever Brasil. Brasil
Popstar, de Borghi/Lowe para Knorr Quick, de Unilever Brasil. Brasil
Runner, de Young & Rubicam Brasil para Ironage de Grupo Petrópolis. Brasil
Cyclist, de Young & Rubicam Brasil para Ironage de Grupo Petrópolis. Brasil
Cinta, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Store São Paulo. Brasil
Kama, de Young & Rubicam Brasil para Condones, deTulipán (KOPELCO). Brasil
Sutra, de Young & Rubicam Brasil para Condones, deTulipán (KOPELCO). Brasil
Corujas, de Santa Clara para Institucional, deIdea! Zarvos. Brasil
Oka,de Santa Clara para Institucional, deIdea! Zarvos. Brasil
Cores 360°,de Santa Clara para Institucional, deIdea! Zarvos. Brasil
Cores infiéis, de Tif Comunicação para Institucional, deGráfica E Editora Monalisa. Brasil
Reloj NYC, de Borghi/Lowe para Revista Runners de Editora Abril. Brasil
Reloj , de Borghi/Lowe para Revista Runners de Editora Abril. Brasil
Monkey, de Young & Rubicam Brasil para Institucional de Penguin Companhia Das Letras. Brasil
Giant, de Young & Rubicam Brasil para Institucional de Penguin Companhia Das Letras. Brasil
Windmills, de Young & Rubicam Brasil para Institucional de Penguin Companhia Das Letras. Brasil
Book x movie , de Rockerheads para Libros, de Sebo Museu Do Livro. Brasil
Number one, de Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine, de Billboard Brasil. Brasil
No te maquilles mientras conduces , de Leo Burnett Tailor Made para Institucional, deFiat Brasil. Brasil
Cartas reales de suicidio, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional, deCVV. Brasil
Letras asesinadas, de Africa Propaganda para Institucional, deMitsubishi Motors Brasil. Brasil
Like ad, de DM9 DDB para Institucional, de C&A Brasil. Brasil
Proyecto donando una letra, de Lew’LaraTBWA para Institucional, de Grupo RBS. Brasil
Protection ad, de FCB Brasil para Nivea Sun Kids, de Nivea Brasil. Brasil
Já na categoria Sustentável, a Colômbia é a grande líder, enquanto o Brasil aparece representado pela Ogilvy&Mather, Publicis e Y&R. A lista completa você confere no site do El Ojo.
BaldCartoons, de Ogilvy&Mather Brasil para ONG de GRAAC. Brasil
Blood charger, de PublicisBrasil / Publicis WorldwideparaBlood Bank Public Institution de FundaçãoPró-Sangue.Brasil
Tattooskincancercheck, de Ogilvy&Mather Brasil para Protector solar de Sol De Janeiro. Brasil
The feeling tree, de Young &Rubicam Brasil para Institucional de IPE – Instituto De Pesquisas Ecológicas. Brasil
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie