Ele já veio com as funcionalidades iEat, iSleep e iPoop nativas, e novas atualizações devem chegar em breve, com os apps iWalk e iTalk, que serão disponibilizados gratuitamente.
Foi assim que Andreas Kleinke, um ex-funcionário da Apple, decidiu apresentar seu filho, Jonathan Henry, aos seus amigos e ex-colegas de trabalho.
Imitando o design de apresentação do iPad Mini, Kleinke destacou detalhes ‘técnicos’ como tamanho e peso do seu iBaby, sistema operacional (que não é Android), bem como as atuais ‘operadoras’ do ‘dispositivo’ – por enquanto, exclusividade do Papai e da Mamãe.
Divertidamente, o pai descreve seu pequeno como tendo ‘bateria para durar uma vida inteira’, e destaca a facilidade de mobilidade, já que ele pesa “apenas 5% do total dos seus antecessores”.
O que era apenas uma brincadeira para seu círculo íntimo tomou proporções muito maiores – o site de Kleinke não aguentou os acessos e ainda está fora do ar. “Era para ser simplesmente uma apresentação do meu filho para meus ex-colegas de Apple, mas ficou um pouquinho fora de controle”, comentou ele em entrevista ao Yahoo Tech.
Quem quiser pode tentar acessar a página “Hello, baby. Introducing Jonathan, the brand new mini” dentro de alguns dias, quando os acessos podem ter diminuído, e a página voltado ao ar.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie