Na Bélgica, a Euro RSCG guerrilhou com o Foursquare no terreno das concorrentes.
A agência não é reconhecida como referência no meio digital por lá, e para tentar mudar esse cenário resolveu recrutar alguns dos melhores profissionais do mercado. As ofertas de trabalho foram divulgadas justamente com o Foursquare, através de check-ins e tips nas agências dos outros
Com check-ins diários, a Euro RSCG virou mayor das concorrentes. Obviamente, teve gente que não gostou, mas a essa altura a atenção dos profissionais digitais já estava ganha.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Posts relacionados:
- Mayor da Prefeitura de Chicago no Foursquare vai virar candidato de verdade
- * O iG lança o Mídia Quest: um game exclusivo para profissionais de agências de publicidade. Os melhores jogadores concorrem a 5 MacBooks Pro e um kit de som Bose! *
- O primeiro check-in extraterrestre no Foursquare
Via RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo