Este não é um post pago. As câmeras da GoPro são objetos de desejos de qualquer maníaco por gadgets.
Nesta madrugada em San Francisco, Nick Woodman, CEO da empresa, fez a apresentação da GoPro HERO3 ao maior estilo Steve Jobs (com muito menos holofotes, é claro). Teve todo um suspense sobre o lançamento que iria ser anunciado no evento. Li até alguns rumores de que a GoPro seria vendida.
Após o decepcionante anúncio da GoPro HERO2 há um ano atrás, desta vez a câmera teve um grande salto de tecnologia, incorporando alguns acessórios que foram lançados nos últimos meses, como o novo case a prova d’água com lente plana (que dá muito mais nitidez em imagens debaixo da água) e o incrível sinal de wi-fi que possibilita conectar a câmera ao app da GoPro e controlar a gravação com imagens ao vivo na tela do iPhone ou iPad. Além desses dois updates matadores, a câmera teve melhorias em todos os aspectos, desde a qualidade das imagens captadas até o visual da câmera, principalmente nas dimensões e peso: 30% menor e 25% mais leve.
A GoPro está dando um grande passo em sua história. Aos poucos vai se tornando além de uma marca que cria ótimos produtos, uma marca que desperta admiração dos consumidores. Até porque ela corre praticamente sem concorrentes nesse mercado. A Contour está longe de alcançá-la.
Este é o primeiro (e impecável como sempre) vídeo de divulgação da HERO3:
Natal chegando… se não sabe o que me dar de presente ainda, olha aí que bela dica
Posts relacionados:
- Line-up do Lollapalooza Brasil 2013Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo