Continuamos a série de postagens do Guia Definitivo de Geração de Lead para os iniciantes.
No texto anterior, começamos a apresentar as 25 melhores práticas para a Geração de Lead.
As 25 melhores práticas da Geração de Lead (5 a 7)
5 – Faça de sua chamada à ação um link que leve à landing page
Você ficaria surpreso em saber quantas chamadas à ação não são linkadas com a landing page, mas apenas banners. Isso dificulta demais a navegação do usuário e sua chegada à oferta. Então, verifique muitas vezes para ter certeza de que o hiperlink esteja funcionando.
6 – Coloque as chamadas à ação nas páginas mais relevantes
As chamadas à ação não devem ter um tamanho único. Os tamanhos devem variar de acordo com a importância do produto oferecido, de forma que as empresas devem criar uma chamada para cada oferta.
7 – Insira as chamadas à ação em cada postagem de seu blog
Sempre que criar um novo post em seu blog, lembre-se de inserir uma chamada à ação, nem que seja um banner pequeno ao final do texto. Isso será ainda mais efetivo se você utilizar uma chamada que tenha relação direta com o texto.
Vamos continuar com a parte 7 deste Guia ainda nos próximos dias. Assine nossa newsletter ou RSS Feed.
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