X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia definitivo de Geração de Lead – Parte 7


Continuamos a série de postagens do Guia Definitivo de Geração de Lead para os iniciantes.

No texto anterior, continuamos a apresentação das 25 melhores práticas para a Geração de Lead

As 25 melhores práticas da Geração de Lead (8 a 11)

Filosofia do "mantenha simples" é uma boa aliada para as landing pages.

Filosofia do “mantenha simples” é uma boa aliada para as landing pages.

8 – Concilie as chamadas à ação com o topo de sua landing page

Se a pessoa clica em uma chamada por conta de uma oferta gratuita e é direcionada a uma landing page que não parece ter nenhuma relação com o item desejado, você logo perderá sua confiança. Por isso, mantenha a landing page o mais próxima o possível da identidade adotada para a chamada à ação. Coloque uma referência logo no topo da página, e não deixe o visitante esquecer que vai ter seu “brinde” quando terminar o questionário.

9 – Seja mais claro quanto ao que está oferecendo, também na landing page

Especifique o tempo todo, na página principal, na chamada à ação, e também na landing page. Use um texto simples e direto, que não deixe espaço para dúvidas. Algo como: “Este ebook de 52 páginas exclusivo é grátis!”.

10 – Melhore o posicionamento do formulário

Que tal fazer do formulário um pequeno quadro ao lado do texto que fala sobre o ebook oferecido? A pessoa preenche os campos e clica em “download”. Pronto, tudo simples e rápido.

11 – Mantenha o formulário o mais simples possível

Simples não quer dizer “curto”. O formulário da landing page deve conter todas as informações necessárias, conforme combinado com sua equipe de triagem. No entanto, faça um esforço para “secar” ao máximo o número de informações e a própria aparência do formulário. Tente o dito popular nos Estados Unidos: “Keep it Simple”. Algo parecido com o nosso “menos é mais”.

Há algum site ou empresa que você saiba citar que siga esta máxima?

Vamos continuar com a parte 8 deste Guia ainda nos próximos diasAssine nossa newsletter ou RSS Feed.

aeec wUhtwtUqIA

Via RSS de YOW I Soluções para Inbound Marketing

Leia em YOW I Soluções para Inbound Marketing

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot