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Guia definitivo de Geração de Lead – Parte 9


Continuamos a série de postagens do Guia Definitivo de Geração de Lead para os iniciantes.

No texto anterior, continuamos a apresentação das 25 melhores práticas para a Geração de Lead

As 25 melhores práticas da Geração de Lead (16 a 20)

Crie uma página de agradecimento, mas garanta que o novo lead vai voltar a navegar em seu site.

Crie uma página de agradecimento, mas garanta que o novo lead vai voltar a navegar em seu site.

16 – Crie uma página de agradecimento que mantenha seu novo lead no site

Quando chegar à página de agradecimento, depois de todos os procedimentos para adquirir o brinde, seu novo lead não pode ir embora, encerrar a navegação. Portanto, insira links interessantes na página de agradecimento que façam com que o lead permaneça em seu site.

17 – Certifique-se de suas ofertas são atraentes

Sua página deve sempre ser capaz de responder a uma pergunta: “o que ele tem pra mim?”. Coisas como folhetos de preços, especificações, e vídeos autopromocionais não são ofertas atraentes, porque eles não fornecem o valor suficiente para responder a essa pergunta. Itens informativos, como white papers, guias, e webinars são ofertas atraentes porque o fazem. Percebe a diferença?

18 – Faça os leads voltarem ao seu site (coloque o endereço na oferta)

Você deve fornecer uma maneira para que seus leads  o encontrem novamente, além do e-mail, especialmente se eles estão mais inclinados a ignorar e-mails de pessoas que eles não conhecem. Se gostou da sua whitepaper (se é cheia de conteúdos notáveis, então é claro que gostaram), torna-se mais fácil para eles lembrarem de onde tiraram o conteúdo. Facilite isso colocando a URL na própria oferta.

19 – Cria ofertas para cada interesse

Os interesses podem variar de acordo com cada página de assunto. Portanto, crie ofertas para cada tema relacionado, de forma que se inicie um ciclo de interesse, oferta e compra.

20 – Seja mais claro sobre o que você está oferecendo, mesmo em seus emails

Estou sendo repetitivo sobre isso por uma razão: eu já vi esse erro cometido muitas vezes, e é algo muito fácil de se corrigir ou evitar. Sempre seja claro sobre o que você está oferecendo. Mantenha seu email curto e conciso. Em vez de prefaciar a sua oferta com dois parágrafos sobre fundo de sua empresa, chegar ao ponto. Quais são as dicas que você deseja compartilhar com seus clientes potenciais? Como eles podem se beneficiar ao efetuar a subscrição em seu blog? Por que eles deveriam se importar com o que você tem a oferecer em seu site?

 

Vamos continuar com a parte 10 (final) deste Guia ainda nos próximos diasAssine nossa newsletter ou RSS Feed.

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