A Euro RSCG Austrália mudou de nome e agora é Havas Worldwide. Ao longo do processo, eles resolveram que gostariam de aproveitar o embalo da mudança de nome e fazer algo maior… Algo como mudar o mundo. Foi assim que surgiu o Project Change, que contará com uma série de iniciativas que provoquem pequenas transformações positivas nas pessoas e, quem sabe, até mesmo no mundo. A primeira delas foi realizada nas cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane.
A partir de uma pesquisa feita pela própria agência, a Havas Worldwide descobriu que 97% dos australianos ficam infelizes a caminho do trabalho. Para tentar mudar isso, eles resolveram ir às ruas no horário do pico para “vender” biscoitos pelo preço único de um sorriso. É claro que tudo foi gravado e virou o vídeo acima. Há, ainda, algumas fotos no Facebook.
Agora é aguardar e ficar de olho para ver o que vem por aí no Project Change.
Posts relacionados:
- The First Worldwide Site Where Nothing HappensPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo