X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

IAB Brasil realiza palestra online sobre ferramentas de gestão de campanhas digitais


Com o objetivo de disseminar conhecimento sobre a utilização das ferramentas de mensuração de resultados online, o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), por meio do Comitê de Métricas, realiza no dia 9 de agosto, das 10 às 11 horas, o webinar “Adserver: tecnologia e inteligência a favor da sua campanha”, para explicar o funcionamento dessa ferramenta de gestão de campanhas digitais. Este é o segundo seminário de uma série de quatro conferências que visam educar o mercado sobre o uso das métricas digitais.

A iniciativa foi desenvolvida pela presidente do comitê, Paula Marsilli (WMcCann), junto com um subcomitê liderado pela Patrícia Barcelos (diretora regional da The Mig), que fará a apresentação do conteúdo. O webinar terá 40 minutos de duração e poderá ser acompanhado pelo site.

Serviço

Tema: “Adserver: tecnologia e inteligência a favor da sua campanha”
Apresentação: Patrícia Barcelos (diretora regional da The Mig e membro do Comitê de Métricas do IAB Brasil)
Data e horário: 9 de agosto de 2012, das 10 às 11 horas
Site: aqui

Sobre o IAB Brasil

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) dedica-se ao crescimento da publicidade online no país e ao aumento de sua participação no mercado total de publicidade. Assim, o IAB promove uma série de atividades para educar profissionais de marketing, agências, empresas de mídia e empresas de variados setores sobre o valor deste tipo de publicidade. O IAB avalia, recomenda e desenvolve normas e padrões para planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de publicidade online; promove o intercâmbio de ideias e conhecimento entre seus membros e o mercado, bem como a realização de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da publicidade online e que visem entender o mercado e ajudá-lo a crescer.

O IAB nasceu como Associação de Mídia Interativa (AMI) em 1998 e em 2006 adotou sua atual denominação – IAB Brasil – quando passou a integrar o Interactive Advertising Bureau uma rede internacional de associações, com sede nos Estados Unidos e representações em mais de 45 países, como, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta hoje com mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot