Ainda hoje em dia, para se medir o sucesso de um negócio, leva-se em conta os resultados, o dinheiro na mão. Mas, será que se a gente medisse o sucesso nos negócios pelo número de seguidores nas redes sociais, o que seria diferente? Quais marcas estariam mais bem colocadas? A Top-business-degrees.net criou um infográfico para mostrar as 20 marcas líderes no universo das redes sociais, com a lembrança de que o cenário está mudando…
O Facebook, por exemplo, é a marca com maior número de fãs/seguidores em redes sociais: 77 milhões. Em seguida vem a Coca-Cola, MTV, Disney, Starbucks, Converse, Red Bull, McDonalds, Snaptu e Walmart entre as 10 mais.
O iTunes lidera entre as marcas de tecnologia, com 26 milhões. Está à frente de Playstation, Xbox, Windows Live Messenger, Google, Samsung Mobile, Twitter, Pixar, Intel e Blackberry. No setor automotivo, BMW lidera, seguida por Ferrari, Mercedes-Benz, Audi e Porsche.
Posts relacionados:
- O mapa territorial das redes sociaisPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo