Gerar conteúdo diferenciado e para plataformas
diversas para, nada menos, que a turnê de Sir Paul McCartney
pode ser um baita desafio. Pensar, criar, produzir e comunicar conteúdos
relevantes. Esse foi o trabalho da 14, comandada por Bruno Maia e Gabriel Lupi
que, em três anos de mercado, provaram ser capazes e estar preparados para voos
ainda mais altos.
diversas para, nada menos, que a turnê de Sir Paul McCartney
pode ser um baita desafio. Pensar, criar, produzir e comunicar conteúdos
relevantes. Esse foi o trabalho da 14, comandada por Bruno Maia e Gabriel Lupi
que, em três anos de mercado, provaram ser capazes e estar preparados para voos
ainda mais altos.
A empresa carioca vem se firmando como uma das
principais alternativas para marcas que precisam tanto criar conteúdos quanto
descobrir formatos de ativação que os tornem ainda mais expressivos. Nascida
entre players da indústria musical, a empresa se estabeleceu rapidamente nesse
setor e, desde 2011, direciona seus maiores esforços para novas áreas de
atuação, principalmente ligada à comunicação de marcas.
principais alternativas para marcas que precisam tanto criar conteúdos quanto
descobrir formatos de ativação que os tornem ainda mais expressivos. Nascida
entre players da indústria musical, a empresa se estabeleceu rapidamente nesse
setor e, desde 2011, direciona seus maiores esforços para novas áreas de
atuação, principalmente ligada à comunicação de marcas.
Via Tatiana Carvalho, MNiemeyer.
Via RSS de Blog Mídia8!
Comente este artigo