A Kaiser traz
mais uma novidade aos seus consumidores. Nessa sexta-feira a Cerveja Bem
Cervejada lança no Facebook sua fan page em um formato totalmente inovador, com conteúdo formulado exclusivamente para cada região do país, produzida pela
F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem, onde vai
informar e abordar diversos assuntos que fazem parte do universo de seus
consumidores, fãs do universo cervejeiro.
mais uma novidade aos seus consumidores. Nessa sexta-feira a Cerveja Bem
Cervejada lança no Facebook sua fan page em um formato totalmente inovador, com conteúdo formulado exclusivamente para cada região do país, produzida pela
F.Biz, em parceria de conteúdo com o Papo de Homem, onde vai
informar e abordar diversos assuntos que fazem parte do universo de seus
consumidores, fãs do universo cervejeiro.
Utilizando a ferramenta do Facebook
para segmentar usuários por região, as pessoas receberão conteúdos referentes a
temas conectados ao universo da marca e que fazem parte do seu dia–a-dia,
em uma linguagem personalizada e regional.
para segmentar usuários por região, as pessoas receberão conteúdos referentes a
temas conectados ao universo da marca e que fazem parte do seu dia–a-dia,
em uma linguagem personalizada e regional.
“O nosso
objetivo com a fan page de Kaiser é abastecer nossos consumidores de
informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e
iniciar uma conversa mais próxima com eles. A ideia é inspirar a vida das
pessoas com o conteúdo que será oferecido e gerar interação com esse público”,
afirma Chiara Martini, gerente de mídia digital da Heineken.
objetivo com a fan page de Kaiser é abastecer nossos consumidores de
informações sobre as plataformas da marca, lançamentos, ações diferenciadas e
iniciar uma conversa mais próxima com eles. A ideia é inspirar a vida das
pessoas com o conteúdo que será oferecido e gerar interação com esse público”,
afirma Chiara Martini, gerente de mídia digital da Heineken.
“Queremos levar conteúdo de verdade para pessoas de verdade e não apenas
bombardear o consumidor com ações promocionais e propaganda. Acreditamos que
essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes”,
completa Vanessa Brandão, gerente da marca Kaiser.
bombardear o consumidor com ações promocionais e propaganda. Acreditamos que
essa é a melhor forma de nos aproximar, estimular o diálogo e nos tornar relevantes”,
completa Vanessa Brandão, gerente da marca Kaiser.
Via Burson-Marsteller.
Via RSS de Blog Mídia8!
Comente este artigo