O Natal parece ser mesmo uma época mágica, como temos visto em diversos comerciais de fim de ano. A impressão que se tem é que, de repente, as pessoas estão mais predispostas a acreditar em algo, ter esperança e até a se tornarem melhores do que são nos outros 11 meses do ano (ou quem sabe nos demais 364 dias?)
Isso inclui adolescentes sem interesses comuns com seus pais, que preferem colocar os fones de ouvido (quem nunca?!) em vez de se esforçar para manter uma conversa legal. Mas, como é uma época mágica, o filme da rede de lojas Kohl’s mostra que até isso tem solução no Natal, quando um pai resolve levar seu filho a um lugar onde ele costumava ir quando criança.
De qualquer maneira, a temporada de campanhas natalinas está só começando, e a gente espera que apareça algo na linha da Harvey Nichols, no ano passado, só para esquentar um pouco mais as coisas.
A criação é da agência Peterson Milla Hooks.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie