Como forma de movimentar o período pré Top of Mind de RH, a LG Sistemas lançou um aplicativo no Facebook, o Top of Marcas. A ideia é mostrar aos jogadores do game que assim como nos lembramos sempre de diversas marcas que fazem parte do nosso dia a dia, a LG Sistemas também está presente no cotidiano de diversos profissionais e, por isso, é uma das finalistas na premiação Top of Mind Estadão de RH, na categoria Sistemas de Folha de Pagamento.
O jogo possui três fases, sendo a primeira a mais fácil e a terceira mais desafiadora. No cálculo da pontuação é levado em conta a identificação da marca e também a agilidade (tempo gasto para completar o nome). Além de testar a memória dos usuários, o Top of Marcas também permite desafiar outros amigos na rede, competindo por uma melhor pontuação no ranking do aplicativo.
Campanha Top of Marcas
O game no Facebook é uma das ações da Campanha Top of Marcas, que se baseia no conceito “As marcas que fazem parte do seu dia a dia você não esquece”. São anúncios, banners e uma página web que possuem uma prévia do aplicativo disponibilizado no Facebook. O objetivo da campanha é chamar a atenção do público votante no Top of Mind Estadão de RH para a relevância dos produtos da Suíte FPW no dia-a-dia da gestão de RH.