De 19 a 23 de setembro a Social Media Week vai juntar 12 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, pra discutir os impactos e rumos das mídias sociais em empresas e pessoas. Como destaque internacional, teremos a presença de Benjamin Jackson, líder da plataforma de apps do New York Times.
No lado publicitário, temos exemplos como o papo TODOS OS DONOS – PP, RP, BRANDING, SAC, RH, Com Sergio Valente (DM9DDB), Ricardo Guimarães (Thymus), Fabio Marão (Azul) e Fabio Tadashi (Vivo), ou o debate UMA MARCA PODE SER LEGAL?, com Léo Xavier (.Mobi), Marcelo Trípoli (iThink), Gustavo Jreige (Pólvora), PC Siqueira (Oi Como Vai você), Edmar Bulla (CROMA), Edney Souza (@interney/Boo-box) e Mederi (Galo Frito).
Com abordagens mais amplas, temos o momento SOCIAL MEDIA + RH, com Maira Habimorad (Cia de Talentos) e Rogério Cher (FAAP, ex-Natura), o papo POLÍTICA DIGITAL, com Caio Túlio Costa (MVL Com, ex-UOL e IG), ou o debate PONTE AÉREA, quando vamos reunir, via skype, debatedores em São Paulo e no Rio de Janeiro, para discutir os desafios e oportunidades do mercado em cada uma das cidades.
Além dos eventos regulares, de terça a quinta, estamos preparando duas surpresas extras. Nasegunda-feira (19/set), teremos a divulgação dos resultados do Prêmio #EPIC de Mídias Sociais, que vai apontar empresas e pessoas de destaque na área de comunicação em social media. E a sexta-feira (23/set), terá uma agenda diferenciada, com o Social Media Week/Shared. Serão diversos debates espalhados pelas maiores e mais relevantes agências e empresas de São Paulo, como CUBOCC, Riot, AgeIsobar, Click, Lomadee, Boobox, F/Nazca, .Mobi, Bullet, Box1824, entre várias outras, somando até agora mais de 20 locais. Cada empresa compartilhando sua visão sobre mídias sociais nos mais diversos formatos, de palestras e debates, a happy-hours e cafés-da-manhã.
Teremos no evento o lançamento de 1 nova plataforma da Espalhe e uma nova empresa no universo de Apps e API’s será lançada durante a semana.
O SMW conta com a apresentação da Telefonica e da Vivo, com o patrocínio da Lomadee e da FIAT.
O SMW/SP é gratuito, e vai rolar entre 19 e 23 de setembro, no SENAC Campus Sto Amaro, em São Paulo. Programação completa e mais informações aqui: www.socialmediaweek.org