Oak Milk é tipo um Toddy/Nescau australiano (estou certo, brasileiros que vivem na Austrália?), que aplicaram uma ação de guerrilha ousada para sanar a dificuldade de distribuição do produto.
A empresa inventou o “assalto reverso”: Ao invés de subtrair produtos, você coloca coisas nas prateleiras.
No vídeo acima, mascarados invadem uma mercearia anunciando um assalto reverso, e adicionam Oak Milk na gelaeira – que convenientemente tinha espaço sobrando.
A marca quer que as pessoas participem da ação – não praticando os tais assaltos, claro – mas indicando lojas e supermercados que não vendem o tal Oak em um app no Facebook, para que assim esses estabelecimentos sejam surpreendidos.
Vamos supor que toda essa história seja real. É tudo muito ousado até alguém tomar um tiro.
/via
Posts relacionados:
- Heineken agradece fãs brasileiros no Facebook enchendo um balão para cada likePost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo