Começamos a cobertura da Campus Party MUITO BEM.
No melhor estilo “COMO LIDAR?”, a discussão envolveu Nizan Guanaes (chairman do Grupo abc), Marcos Hiller (curioso profissional, palestrante, consultor e professor de cursos de MBA e pós-graduação), Keid Sammour (19 anos de experiência em publicidade, xamã na CUBOCC), Jaime Troiano (Sociólogo e engenheiro químico, é um dos mais prestigiados especialistas em gerenciamento de marcas no País) e teve curadoria de Jacqueline Lafloufa (pós graduanda em Jornalismo Científico e Bacharel em Estudos Literários).
De maneira descontraída e no formato mesa redonda, o foco foi no “jeitão” que as marcas devem ter de parecer pessoas no mundo das mídias sociais – coisa que ATUALMENTE, elas não são.
“Como lidar com essa contradição?” foi a pergunta principal da mesa, discutida por 1h30 e maneira muito produitiva.
Abaixo, Jaime Troiano comenta os 5 pontos essenciais para uma marca que deseja se tornar digital:
Vídeo da Miditatismo. Palestra de 07/02/2012 às 9h30.
E você? Concorda?