Há alguns dias, o McDonald’s divulgou um teaser de seu comercial para o intervalo do Super Bowl antecipando, sem muitos detalhes, que até o dia 14 de fevereiro suas lanchonetes nos Estados Unidos estariam aceitando, aleatoriamente, “uma nova forma de pagamento”. Levando-se em conta a reação do público – e o trabalho de expansão do conceito “amo muito tudo isso”, já era possível prever o que vinha por aí.
Não foi surpresa, então, quando o comercial foi finalmente apresentado na íntegra, hoje. Juntando Super Bowl, com o Dia de São Valentim (em 14 de fevereiro) e o slogan “I’m Loving It”, o resultado só poderia ser Pay With Lovin‘.
Teve gente que pagou ligando para a mãe e dizendo o quanto a amava, enquanto uma mãe disse ao filho as coisas que gostava nele. Outros, ainda, tiveram que dançar. Enfim, foi uma forma bacana – e que surpreendeu os clientes – de compartilhar o amor.
Mandou bem, McDonald’s.
A criação é da Leo Burnett.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie