O ser humano vive com a cabeça cheia, mas dependendo de sua idade, é relativamente fácil encontrar pessoas para conversar. Na adolescência, entretanto, quando tudo parece muito mais complicado (e às vezes é mesmo), é tanta coisa rolando ao mesmo tempo que parece que a cabeça vai explodir, como mostra a campanha criada pela M&C Saatchi para o lançamento da Mindfull.org. A nova iniciativa do BeatBullying Group tem por objetivo cuidar da saúde mental de adolescentes entre 11 e 17 anos.
A animação acima, produzida pela Th1ng, tenta mostrar o que as preocupações, ansiedade e estresse podem fazer na cabeça de um garoto, que termina questionando, como em um pedido de ajuda, o que ele deve fazer, obtendo a Mindfull.org como resposta. O ritmo é bacana, prende a atenção e cria uma boa identificação com personagem.
A campanha impressa também promete chamar a atenção, com artistas como Finger Industries e James Joyce dando sua interpretação sobre como é ter a cabeça cheia. A eles se juntarão mais de 40 outros artistas, que produzirão obras para uma mostra prevista para outubro.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie