Por mais que a gente se esforce, nem sempre as coisas saem daquela forma perfeita como imaginamos, especialmente nas festas de fim de ano. Em algum momento, você vai sofrer pequenos acidentes domésticos, o papel vai acabar antes que você consiga embrulhar aquele último presente, a ceia vai queimar, você vai ganhar algo horrível… Enfim, as possibilidades de algo dar errado são infinitas. E mesmo que você solte um pequeno desabafo em forma de palavrão, lembre-se: não deixe de sorrir.
A singela mensagem é da Oral-B, que mais uma vez conseguiu sair do lugar-comum dos filmes de higiene bucal que tanto frustram os leitores do B9. Em vez de trazer dentistas recomendando esse ou aquele produto e escovas de dentes mostradas de todos os ângulos possíveis, a Publicis de Londres resolveu partir para o lado mais humano da coisa, mostrando um desfile de bocas-sujas (no sentido figurado) em Merry Beeping Christmas.
A ideia é boa e foi bem-executada, mas talvez tenha perdido um pouco de sua força com a assinatura final, como bem apontaram alguns leitores do Ads of the World. Em vez de finalizar com “Ao menos você não tem de se preocupar com seu sorriso”, a mensagem poderia focar em algo relacionado com as bocas-sujas… Certamente teria sido bem mais divertido.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie