Em tempos como os atuais, em que o culto ao corpo e o feminismo são tão amplamente discutidos, a linha de cereais Nestlé Fitness lança uma campanha de conscientização pela prevenção ao câncer de mama.
A ideia parte de um princípio simples, comum não só em terras brasileiras: quando uma mulher decide mostrar um pouco mais o corpo, as pessoas olham. E ao colocar uma minicâmera escondida no top da atriz, podemos conferir diversos olhares curiosos. Alguns discretos, outros nem um pouco, alguns de inveja, outros quase por acaso, e por aí vai.
Quem é mulher já está, de certa forma, acostumada a lidar com essas “conferidas” diárias, e até aí o vídeo não traz nenhuma novidade. O interessante é justamente o questionamento sobre a forma como a própria mulher lida com seu corpo, o quanto ela se preocupa com a saúde, além da forma. Daí o convite ao autoexame.
O vídeo com o making-of está aí abaixo:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie