Pelo segundo ano consecutivo, um dos comerciais mais aguardados do Super Bowl, na verdade, não será exibido durante o intervalo da grande final da NFL (pelo menos não nacionalmente). A Newcastle Brown Ale tem mandado muito bem ao buscar maneiras alternativas de se promover em cima do Super Bowl, sem necessariamente anunciar no Super Bowl (apesar deste ano a marca ter adquirido tempo em mercados regionais).
Este ano, dentro do projeto Band of Brands, a marca de cerveja convocou pequenas marcas para uma “vaquinha”, e o resultado é um filme de 1 minuto onde aparecem 37 marcas… e um consultório de dentista.
É claro que, a princípio, o comercial parece uma verdadeira bagunça, mas de repente tudo começa a fazer sentido, nos lembrando como nosso próprio cotidiano é sufocado em toda sorte de marcas e produtos. Por incrível que pareça, é possível até visualizar algumas marcas bem conhecidas, como Match.com e Lee Jeans.
E apesar de todo o envolvimento de Aubrey Plaza, ela não aparece no filme final, apenas no teaser abaixo.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie