A Nextel estreia hoje a sua nova assinatura, com a biografia do jogador de vôlei Ricardinho – que depois de um longo tempo fora das quadras, voltou à seleção – e também do cantor Renato Vianna – com mais de dois milhões de views na web e ganhador da última campanha online da marca, assinou contrato com uma grande gravadora – e, por fim, o empresário Romero Rodrigues – fundador do maior site de busca da América Latina.
As histórias mostram as relações com os desafios e os obstáculos enfrentados, e a importância que encontraram em amigos e familiares para vivenciarem estes momentos. “Na nova campanha, a Nextel ressalta o poder e a força das redes, com o foco nos protagonistas. Esse conceito reforça que entregamos aos nossos consumidores mais que um serviço, estabelecemos conexões emocionais”, afirma Gustavo Diament, vice- presidente de Marketing da Nextel Brasil.
Já na internet, a campanha “Protagonistas da minha história” vai dar continuidade ao que será contado na televisão. Ambientado em um ginásio de vôlei e produzido utilizando a técnica de projeção mapeada, o vídeo revela a esposa e as filhas de Ricardinho como as verdadeiras protagonistas da história do atleta.
Criado pela agência Loducca e produzido pela O2 Filmes, a nova campanha entrará em TV aberta e fechada, PDV, veículos impressos, endomarketing, indoor mídia e mídia online nas cidades que a marca está presente. A estratégia online é criação da One Digital.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Nextel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.
Posts relacionados:
- * O Clipe da Sua Vida está no ar *Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo