Desde a fatídica luta em que quebrou a perna, há pouco menos de um ano atrás, Anderson Silva diz ter enfrentado uma das fases mais difíceis da sua carreira.
No entanto, em janeiro ele estará de volta ao Octógono, e a Budweiser estreia hoje uma campanha para celebrar o retorno do atleta.
Apoiada na hashtag #BeSpider, o mote da campanha é a celebração da superação e da quebra de barreiras, em um aquecimento para o duelo com Nick Diaz, que acontece em Las Vegas em 31 de janeiro.
Com diversos flashbacks, a campanha coloca Anderson em um Octógono imaginário que é tão profundo como um poço, deixando o Spider lá no fundo – uma metáfora bem próxima ao que devem ter sido os meses depois da derrota contra Chris Weidman.
A vibe de filme de super herói é resultado de uma produção que levou quase 30 horas e envolveu mais de 120 profissionais, com direito a construção de cenário e efeitos especiais. A direção ficou com Pedro Becker e com o quadrinista brasileiro Rafael Grampá.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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