Fim de ano e vários times de criativos jr e estagiários ganham a ingrata missão de “brilhar” no cartão de natal da agência. Algo que precisa ser sério, descontraído, atender aos sorrisos do chefes, dos prospects, clientes e funcionários. Precisa-se também deixar claro que a mensagem é “Boas Festas” pois temos clientes que não comemoram o natal e tal. Ahhh. Tem também a sempre inexistente verba. Job fácil, só que ao contrário.
De vez em quando aparecem coisas geniais que atendem a esse brief. Esse é o caso da Droga 5. Depois de participar de uma concorrência contra a McGarryBowen, que levou a conta da Bud Light, o Mr. Droga resolve brincar com o próprio infortúnio e dar sua “conta de cartão de final de ano” para o concorrente.
O release é brilhante e instantaneamente salta para um fácil Top5 dos melhores cartões de natal da propaganda.
Passe lá: http://www.droga5.com/pressrelease/
–
A dica veio do facebook do @dudex, e aproveito o post para já desejar um ótimo final de ano pra vocês =)
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie