O Marketing B2B é tradicionalmente percebido como rígido, tedioso e “chato prá caramba” . Isso acontece porque a grande maioria das empresas ainda geram leads via mala direta, telemarketing, stands em feiras e press releases via assessoria de imprensa.
Mas a coisa toda está mudando. O Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo está mudando o jogo para os marketeiros B2B. Ao invés de gerar leads através de métodos que interrompem a vida dos clientes, o marketing de conteúdo procura atrair clientes potenciais via técnicas online tais como redes sociais, SEO, blogs, vídeos, e-books, web seminários e muito mais.
Em todo o mundo, inclusive no Brasil, muitas empresas estão sendo super bem sucedidas ao atrair clientes e aumentar as suas taxas de conversões através do poder do marketing de conteúdo.
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– Como fazer marketing de conteúdo.
– Como gerar leads com marketing de conteúdo.
– Quais são as táticas que trazem mais retorno.
– Que tipo de contéudo você precisa criar para transformar leads em clientes.
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DATA: 15 de Fevereiro de 2013
HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00 hs. O evento é gravado e distribuido para os participantes para reverem quantas vezes quiserem quando quiserem.
Investimento: R$ 90,00. Ou GRÁTIS para quem é assinante da BIZ PREMIUM.
Local: Internet, formato Web Seminário, assista do conforto do seu escritório ou casa.
Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION.
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
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