Juntos, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF, um braço da Organização das Nações Unidas – ONU) e o Poup lançarão algumas campanhas para engajar consumidores na causa da infância. Uma das iniciativas da parceria, por exemplo, é que, ao acumular o valor mínimo de 30,00 reais e pedir o seu dinheiro de volta na área “Meu Poup”, o consumidor poderá optar por doar essa quantia para o UNICEF, em vez de recebê-la na sua conta do Banco ou Paypal. O dinheiro que retornaria para ele poderá garantir saúde, proteção e educação para milhares de crianças.
“Acreditamos no trabalho do UNICEF e pensamos em uma forma de oferecer ao consumidor uma oportunidade de doar sem esforço com o benefício obtido por meio do Poup”, diz o diretor da empresa, Guga Gorenstein.
O trabalho do UNICEF depende inteiramente da doação de pessoas físicas e empresas, por isso, o lema “todos juntos pelas crianças”. Acesse http://www.poup.com.br/especiais/unicef e saiba como se juntar ao UNICEF e Poup pelos meninos e meninas que mais precisam.
O post ONU faz parceria de cashback com a startup Poup apareceu primeiro em Startupi.com.br.