Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Tommy Edison é um crítico cego de cinema: em vez de se distrair com efeitos especiais e beleza de atores, “eu assisto...
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
O Multishow tomou vergonha e mudou a identidade. O projeto é assinado internamente pela gerência de criação e arte da GloboSat. O...
A Procter & Gamble acaba de revelar sua maior campanha global, estreando filmes em diversas línguas e países quase que simultaneamente. A...
Quem me acompanha no Twitter sabe que chega final de mês eu desando a reclamar da praga das grandes empresas: a hora...
E você aí reclamando do superbanner na camisa do Brasil, certo? Esse será o uniforme da seleção norte-americana de futebol pelo próximo...
A Fox continua a campanha viral de “Prometheus” com os produtos e filosofia da sinistra Weyland Corporation. O vídeo é como um...
Virando um pouco o disco das últimas campanhas para o iPhone, a Apple trouxe celebridades para promover o 4S + Siri. Zooey...
Em 2012 “O Poderoso Chefão” completa 40 anos desde sua estreia. Para muitos críticos (e claro, grande parte da audiência) esse é...