É até estranho pensar isso a essa altura do campeonato mas é uma pergunta que tem sido bastante feita em agências. O...
Sabe quando você está conversando com amigos no bar sobre um filme, e sempre tem alguém com uma visão intelectual e rebuscada...
Nós já vimos algumas instalações em pontos de ônibus que aquecem as pessoas no frio, certo? Eu publiquei essa da Tabasco em...
Rupert Murdoch e o executivo da Apple, Eddy Cue, apresentaram hoje o The Daily, o “jornal” criado do zero exclusivamente para iPad....
A Volkswagen vai apelar no intervalo do Super Bowl. Apelar para “Star Wars”, o que já é uma sacanagem, mas ainda vão...
Há 5 meses, Kirby Ferguson lançava a primeira parte, de uma série de quatro, de seu documentário “Everything is a Remix”. E...
Mais uma vez, são números referentes aos Estados Unidos, mas que podem nos servir de referência. Até porque, o Brasil é outro...
No mesmo dia em que a Honda lançou seu comercial de TV sincronizado com um aplicativo de iPhone, o canal ABC divulgou...
A Fiat errou a mão com a campanha do Bravo – um comercial esquisito com violonista “rock band” igual um vídeo do...
Eu já estive na Galleria Uffizi, em Florença, e os minutos que fiquei navegando por ela no Art Project do Google não...
Depois do vazamento das imagens há algumas semanas, a Nike e a CBF apresentaram hoje o novo uniforme da seleção brasileira. E...
A receita é repetida: Wieden + Kennedy, os animadores Adam Foulkes e Alan Smith do estúdio Nexus e a locução de Garrison...
Em sua campanha para o Super Bowl esse ano, a Mercedes-Benz vai promover o que chama de “a primeira corrida do mundo...
O Motorola perdeu a mão em suas campanhas faz tempo, mas promete polemizar em seu filme que será veiculado no Super Bowl,...
Você não pode nem mais tomar um sorvete enquanto foge de uma tempestade de neve sem virar um meme na internet. A...
No Braincast sobre a mania dos check-ins (#31 e #32) não falamos apenas sobre geosocial, mas também sobre ferramentas que o estimulam...