A Love Brands, rede de franquias formada por três marcas – Balonè, (acessórios femininos), Puket (meia, lingerie, pijama) e Imaginarium (presentes) – propõe, em um mesmo espaço, ofertar variedade e qualidade de produtos em praças com 50 a 250 mil habitantes.
Nomeada de co-branding, por reunir em uma mesma loja franquias de três marcas, a Love Brands em pouco mais de um ano de operação está presente em Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. O objetivo da parceria entre as empresas é atrair empreendedores com capacidade de investimento limitado que buscam segurança para investir em marcas líderes em seus segmentos e viabilizar a abertura de lojas em municípios com população entre 50 mil e 250 mil habitantes e que, preferencialmente, não possuam shopping centers.
De acordo com Marcelo Sarpe, diretor de expansão da Love Brands, o grande diferencial da rede é reunir no varejo de presentes, bijuterias, acessórios, moda sleepwear e underwear em um só lugar, no qual os consumidores encontram o presente perfeito para qualquer ocasião. “Entre as vantagens apresentadas por esse novo tipo negócio, além do mix de produtos diversificados, estão o baixo investimento inicial (R$ 200 mil), o baixo custo operacional e a alta rentabilidade”, destaca. www.lovebrands.com.br