Há alguns meses, comentamos sobre as pegadinhas em um Braincast, reforçando que algumas ações de mau gosto não eram bem-vindas tanto pelo público quanto por nós, editores do B9. Mas quando se trata de uma pegadinha do bem, que mal tem?
Para ajudar os namorados a encontrar o presente certo para seus respectivos, o Sicredi criou um aplicativo de Facebook que faz dá uma leve enganada por uma boa causa.
O(a) namorado(a) entra, escolhe quem é o(a) respectivo(a) e lista alguns presentes que a pessoa poderia gostar.
É gerado então um link para uma espécie de promoção de mentirinha. A promoção ainda tem diferentes roupagens, para ter relação com o tema do presente (esportes, decoração, entre outros).
Assim que o respectivo responde a promoção, uma mensagem é enviada para o namorado e, voi-lá, ele(a) saberá exatamente o que comprar para o Dia dos Namorados.
Sinceramente, achei a ação simples, mas de muito bom gosto. Quem assina é a Morya de Porto Alegre. Veja mais no próprio aplicativo.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie