Todo mundo sonha em ter mais horas no dia, seja para dar conta de todo o trabalho que tem para fazer, seja para se divertir. A Pepsi Next resolveu dar uma ajudinha para estas pessoas – pelo menos aquelas que moram em Boston, São Francisco, San Antonio, Austin, Chicago, Seattle, Portland, Los Angeles, Orange County e Nova York – com The Extra Hour.
A campanha é o resultado de uma parceria da Pepsi com a startup TaskRabbit, que disponibiliza pessoas para ajudarem os usuários a concluir tarefas (aliás, uma ideia muito legal que poderia chegar por aqui).
The Extra Hour conta com um hotsite, que ficará no ar até 12 de novembro. Ao longo deste período, a Pepsi irá oferecer 50 ajudinhas com tarefas do cotidiano para que os consumidores ganhem uma hora extra em seu dia e usem para se divertir. São 12 alternativas, que vão desde esperar na fila de um restaurante até a ida ao supermercado, passando por uma faxininha básica e organização de caixas de fotos.
Os escolhidos de cada semana terão um TaskRabbit para executar as tarefas selecionadas por uma hora e uma Pepsi, claro.
A ideia é dos criativos do The Barbarian Group.
Posts relacionados:
- KitKat | BreakTimeFridayPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo