Sete de setembro, data tão festiva! Foi a independência dessa terra tão querida. Talvez você já tenha ouvido isso em algum lugar. Pra comemorar, estamos todos em casa, curtindo uma preguiça pós-almoço. Eu espero que você esteja em sua casa agora e não precise recorrer ao joguinho em Flash para matar o tempo. Mas, caso você precise matar o tédio com alguma coisa, tenho um runner que promete desafiar suas habilidades. Em Plumet 2 você deverá descer o máximo que puder antes de ser esmagado pela tela, sem motivo aparente.
A verdade é que a mecânica em Plumet é o mais simples que uma mecânica pode ser: as setas movimentam o personagem. Para cima pula e para baixo você dá uma cambalhota, que é muito útil mas pode te colocar em uma enrascada. Enrascada parece chamada de filme antigo, mas não consegui um termo melhor. A jogabilidade rápida combina com a trilha sonora empolgante e em pouco tempo você estará tentando quebrar recordes e chegar ao inferno. Ou quase isso.
<!– <!–
O objetivo é correr de um lado para o outro, caindo nos buracos antes que a tela te esmague. Corra, caia, repita. Anote seu score e tente bater meus 1.695 metros de queda. Sim, é um desafio e dessa eu me garanto: vai demorar pra alguém conseguir uma pontuação maior.