Conhecimento e dinheiro são coisas sérias. Livros
especializados, eventos segmentados ou cursos focados em comunicação ou
marketing digital existem até com certa abundância no mercado, principalmente
no eixo RJ-SP, mas na hora de investir em conhecimento sério e consolidado com
o intuito de dar um peso significativo e verdadeiro em sua carreira, nada como
uma instituição igualmente estruturada, ainda mais em um curso voltado
exclusivamente em comunicação e marketing digital.
especializados, eventos segmentados ou cursos focados em comunicação ou
marketing digital existem até com certa abundância no mercado, principalmente
no eixo RJ-SP, mas na hora de investir em conhecimento sério e consolidado com
o intuito de dar um peso significativo e verdadeiro em sua carreira, nada como
uma instituição igualmente estruturada, ainda mais em um curso voltado
exclusivamente em comunicação e marketing digital.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com as inscrições
abertas para o Pós-MBA em comunicação e marketing digital. O objetivo desse
curso é apresentar e refletir sobre as recentes mudanças nos diversos cenários
e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e
das ferramentas digitais, levando os profissionais de marketing e
comunicação a repensarem os caminhos das organizações, desenvolvendo suas
capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.
abertas para o Pós-MBA em comunicação e marketing digital. O objetivo desse
curso é apresentar e refletir sobre as recentes mudanças nos diversos cenários
e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e
das ferramentas digitais, levando os profissionais de marketing e
comunicação a repensarem os caminhos das organizações, desenvolvendo suas
capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.
O curso é voltado para profissionais que já tenham
concluído um MBA e possui duração de, aproximadamente, 6 meses. Abrange
disciplinas como fundamentais como marketing digital, comportamento e antropologia
do consumidor na era 2.0, planejamento e execução de ações em redes sociais, monitoramento
de marcas online, marketing de busca e tecnologias digitais e internet e
mobilidade.
concluído um MBA e possui duração de, aproximadamente, 6 meses. Abrange
disciplinas como fundamentais como marketing digital, comportamento e antropologia
do consumidor na era 2.0, planejamento e execução de ações em redes sociais, monitoramento
de marcas online, marketing de busca e tecnologias digitais e internet e
mobilidade.
E se você quiser encorpar de maneira significativa seu
currículo e, consequentemente, sua carreira, há a possibilidade de complementar
sua visão com um Pós-MBA em gerenciamento avançado de projetos, atualizando e
formando gerentes executivos de projetos, com disciplinas técnicas de cunho
avançado com o intuito de dar uma visão abrangente sobre tópicos estratégicos
que se tornaram os grandes desafios para o desenvolvimento sustentável de
projetos no mundo contemporâneo.
currículo e, consequentemente, sua carreira, há a possibilidade de complementar
sua visão com um Pós-MBA em gerenciamento avançado de projetos, atualizando e
formando gerentes executivos de projetos, com disciplinas técnicas de cunho
avançado com o intuito de dar uma visão abrangente sobre tópicos estratégicos
que se tornaram os grandes desafios para o desenvolvimento sustentável de
projetos no mundo contemporâneo.
Outras informações sobre o Pós-MBA em comunicação e marketing digital e o Pós-MBA em gerenciamento avançado de projetos podem ser encontradas nas páginas dos cursos. As
aulas têm início em junho. Então fique de olho e não perca essa super
oportunidade!
aulas têm início em junho. Então fique de olho e não perca essa super
oportunidade!
Via RSS de Blog Mídia8!
Comente este artigo