O relógio Pebble original arrecadou incríveis US$ 10,3 milhões no Kickstarter, e veio bem antes do Android Wear ou do Apple Watch. Por um bom tempo, ele foi considerado o melhor smartwatch segundo os críticos em todos os lugares. Durante os últimos cinco dias, eu usei o sucessor dele, o Pebble Time, e nunca me diverti tanto com um smartwatch.
O que é?
Um relógio de pulso com um pequeno computador por dentro, além de uma pequena tela colorida de e-paper com 1,25 polegada que exibe notificações do seu smartphone, acesso fácil ao seu calendário e pequenos apps. Ele funciona com Android e iOS.
Há quatro botões para navegar e selecionar as coisas, um microfone para enviar respostas de voz a textos e e-mails, e saliências removíveis para que você possa encaixar qualquer pulseira padrão de 22 milímetros. Também há sensores para que ele possa agir como uma pulseira fitness básica. Ele é impermeável o suficiente para um bom mergulho. Não há limite para o número de apps que você pode instalar, ao contrário do Pebble original.