A parceria do BuzzFeed com a marca de ração para gatos Friskies continua indo super bem. Depois de divertidos vídeos na web, a série “Dear Kitten” estreia também na TV, em um anúncio de 1 minuto a ser veiculado durante o Super Bowl.
Ao invés de gastar fortunas com uma exibição nacional, BuzzFeed e Friskies decidiram fazer uma espécie de ‘piada interna’ – vão exibir o comercial apenas para as cidades de Pawnee City, Kitty Hawk e Los Gatos, que tem nomes relacionados ao mundo felino.
O vídeo, produzido pela BuzzFeed Motion Pictures, a produtora in-house do BuzzFeed, quer atrair outras marcas, fazendo com que elas se lembrem do BuzzFeed ao invés de agências de publicidade na hora de produzir conteúdos publicitários.
“Publicar online é um jeito de construir uma audiência, e você pode simplesmente mover essa estratégia para um novo formato, como a TV”
, explica Jonathan Perelman, VP da BuzzFeed Motion Pictures.
O vídeo acima é uma versão estendida do spot que irá ao ar durante o Super Bowl, com o gatinho veterano explicando para o novato como funciona essa esquisita reunião de humanos na frente da ‘caixa de luz’.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie