Uma das etapas de montagem de uma loja é a escolha de seus parceiros. Os principais parceiros a serem escolhidos são os seguintes:
- Sócios
- Fornecedor/Industria
- Franqueador
- Contador
- Representante
- Administradora do shoppings
- Consultor
- Agência de Comunicação
Cada um tem um papel fundamental e pode impactar nos resultados finais de sua loja. A sugestão é que esta escolha seja feita considerando seu perfil pessoal e de seus objetivos com o negócio. Ter as regras claras e todos os parceiros buscando os mesmos objetivos podem gerar resultados excelentes. Lembre-se que uma parceria não precisa ser eterna, mas sim estratégica.
Abraços,
Maurício Camacho (torcendo para o potencial máximo de venda da sua loja)
–
Para ver mais artigos da seção “Dicas para Pequeno Varejo”, clique aqui.
————————————————————
Veja também:
- 12 cuidados na hora de escolher um novo sócio
- Avaliação do potencial de venda de sua loja
- Reta final, é a hora de planejar 2011
Via RSS de Saia do Lugar
Comente este artigo