A sua concorrência pode fazer tudo que você está fazendo exatamente como você está fazendo, com exceção da maneira que você se comunica.
Então, se você vende algo que eu poderia facilmente encontrar em outro lugar, você tem que quebrar a cabeça, fundir os neurônios, enlouquecer, até encontrar uma maneira de contar a sua história de uma maneira diferente.
Não venda um produto!
Não venda um serviço!
Não venda uma solução!
Não venda características!
Não venda benefícios!
Conte uma História!!!!
Quando alguém te perguntar, “Por que eu tenho que comprar de você?”, ou “Qual é o seu diferencial em relação ao seu concorrente X?”, responda: “O meu diferencial?… Eu vou te contar uma história… Seis meses atrás, uma empresa parecida com a sua me procurou… eles tinham o problema X… eu recomendei ABC… e hoje… eles estão super bem. Você gostaria de conversar com eles? Ou ler mais sobre essa história? Pegue, leia esse folheto…”
Qual é a sua história?
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