Logo que li a notícia de que a equipe da Crispin Porter + Bogusky em Estocolmo permitiria que o público escolhesse, via Twitter, o que eles irão ouvir, a primeira imagem que me veio à cabeça foi a de criativos transformados em reféns. Daí me lembrei que talvez não seja tão ruim para eles, afinal, quem nunca ouviu falar da Síndrome de Estocolmo, que torna vítimas simpáticas a seus agressores?
É claro que tudo isso faz parte de uma campanha promocional da agência, chamada Subservient Speaker. Para “colaborar”, é só tuitar o nome da música/artista para @cpbscandinavia, usando a hashtag #subservientspeaker. Mas lembre-se que há algumas regrinhas, e a principal delas é que Coldplay deve permanecer fora da playlist.
Usando a hashtag, dá para encontrar algumas das músicas sugeridas e, por incrível que pareça, algumas delas podem render uma playlist interessante para quem, assim como a equipe da CP+B, anda precisando de um pouquinho de inspiração.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie