A partir desta semana, os relógios de rua de São Paulo vão fazer muito mais do que apenas mostrar as horas. Quase 300 relógios espalhados pela cidade te dão dicas do que fazer na região e 10 deles se transformaram em um hotspot de Wi-Fi gratuito.
Os relógios fazem parte da nova campanha da Heineken, batizada de “Cities of the World”, que busca incentivar as pessoas a descobrirem sua cidade. A campanha nos lembra que é possível ter novas experiências e encontrar muitas coisas interessantes na sua própria cidade.
Para te ajudar a descobrir novos locais e uma nova programação em São Paulo, a Heineken vai te mostrar o que há de mais legal por perto dos cerca de 300 relógios de rua que fazem parte da campanha. Quando você encontrar um relógio com a campanha da Heineken, basta enviar pelo Twitter a hashtag #opensp e o Twitter da Heineken vai te responder com dicas do que fazer por ali. Para funcionar, você precisa estar com a geolocalização das suas mensagens na rede social ativada.
Se você não tem Twitter, a Heineken também lançou um site com todas as dicas sobre a cidade que você pode acessar a qualquer momento, de qualquer lugar. É só acessar http://www.opensp.com.br
Os relógios da Heineken ficam em funcionamento até dezembro deste ano e as dicas serão temáticas de acordo com os meses. Agora em Agosto, você receberá dicas de Noite (05 a 11/08) e Comida (19 a 25/08). Em setembro, você fica por dentro de tudo o que rola no mundo da arte, do design e da cultura na cidade. Outubro chega com dicas de passeios para conhecer pontos interessantes na cidade. Em novembro, os relógios irão fornecer dicas musicais e, em dezembro, você receberá indicações dos melhores bares de São Paulo.